Yaris S, mais um “esportivado”
Para muitos, ter um carro com visual esportivo sem mudança mecânica vale a pena. É o caso de mais um esportivado, o novo Toyota Yaris S
Para muitos, ter um carro com visual esportivo sem mudança mecânica vale a pena. É o caso de mais um esportivado, o novo Toyota Yaris S
Para quem gosta de um carro compacto, com toques esportivos e que se sobressai na multidão, a Toyota acaba de lançar o Yaris S, numa edição limitada a 450 unidades na carroceria hatch.
Com vários detalhes de acabamentos externo e interno que o tornam sofisticado, esportivizado e o mesmo nível de tecnologia que o top of the line da linha Yaris, o XLS Connect.; e também o mesmo preço, R$ 90 mil.
Externamente, ele vai ter faróis diferenciados, rodas de 16”, lanternas em LED e internamente, couro com detalhes em vermelho.
A mecânica, como sempre, não sofre alterações. Motor 1.5, 110 cv com etanol, acoplado a um câmbio automático do tipo CVT de sete marchas virtuais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Engraçado a Toyota lançou o Yaris com vários opcionais pra conquistar o público na linha 2019 a apartar da 2020 começou a tirar alguns mudando as versões e agora lança uma versão “esportiva” no preço da versão top de linha. Sendo que a desvalorização do mesmo está num nível absurdo quando falamos de Toyota. É o eterno enfiar no rabo do Brasileiro. Acorda povo vamos cobrar e boicotar esse tipo de atitude das montadoras aqui. Pq não colocam motores turbo já que é uma versão esportiva esse motor 1.5 não acompanha nem uno com escada.