Tracker, Onix e Montana ficarão mais potentes com injeção direta
Com a vigência das novas regras de emissões, a Chevrolet precisou adicionar injeção direta aos motores três cilindros, que ficarão mais potentes
Com a vigência das novas regras de emissões, a Chevrolet precisou adicionar injeção direta aos motores três cilindros, que ficarão mais potentes
Em janeiro de 2025, entram em vigor novas exigências para as emissões veiculares. Dessa forma, as fábricas já estão se preparando para cumprir a nova regulamentação estabelecida pelo governo.
VEJA AMBÉM:
Inclusive algumas das montadoras até já se adiantaram e aplicaram as novas normas aos seus modelos. E se você está pensando em comprar um Tracker ou a Montana da GM, saiba que esses dois modelos já estão adequados com a regulamentação de 2025.
O SUV e a picape estão equipados com novos motores com injeção direta, que aumentaram sua potência. O 1.0 foi de 116 cv para 121 cv, o 1.2 foi de 133 cv para 141 cv.
Mas, as concessionárias ainda têm muitas unidades com os motores antigos. E a linha Onix que possui os mesmos motores? É claro que eles também receberão a novidade no próximo ano e vale a pena esperar por esses cavalinhos a mais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |