Um Salão do Automóvel muito mais inteligente
O salão do automóvel gera muito gasto por partes das fabricantes e, por isso, foi necessário reinventar a maneira de realizar a exposição
O salão do automóvel gera muito gasto por partes das fabricantes e, por isso, foi necessário reinventar a maneira de realizar a exposição
Salão do Automóvel gera controvérsias em todo o mundo pelos elevadíssimos custos que, aliás, as fábricas não estão mais dispostas a pagar. E por isso muitas deixaram de marcar presença em vários deles na Europa.
No Brasil, o último foi promovido em 2018. O de 2020, quando estavam começando as discussões entre organizadores e fábricas, veio a pandemia e encerrou as negociações.
Mas o salão do automóvel deverá voltar este ano, entre 6 e 14 de agosto. Completamente reformulado, a começar pelo local: não mais num pavilhão de exposições, porém uma solução muito mais inteligente: no Autódromo de Interlagos.
Por que mais inteligente?
VEJA TAMBÉM:
Porquê os estandes das fábricas já estão montados, sem custo: cada marca ocupa um box. Além disso, prontas também as pistas para test-drive de cada modelo, tanto no asfalto como no off-road.
Ou seja, realiza-se um evento em local até mais adequado e com investimentos infinitamente menores. Algumas fábricas já confirmaram presença.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |