VW Taos completa a gama, ou tem mais?
A Volkswagen vem entregando uma linha de SUVs com muita competência. Mas ainda tem espaço para a gama de utilitários esportivos da montadora alemã
A Volkswagen vem entregando uma linha de SUVs com muita competência. Mas ainda tem espaço para a gama de utilitários esportivos da montadora alemã
Com a apresentação e o início das vendas do Taos, a Volkswagen completa a sua linha de utilitários esportivos com muito atraso, diga-se de passagem, mas com muita competência.
Porque vai desde o Nivus, T-Cross, agora o Taos, o Tiguan e não deve para por aí. Ainda sobra o espaço antes do menor deles, o Nivus, e um outro maior que o Tiguan, que já existe nos Estados Unidos, o Atlas.
VEJA TAMBÉM:
O Taos foi lançado na faixa de R$155 mil a R$182 mil tem o maior porta-malas da categoria com 498 litros e o seu motor é o conhecido 1.4 turbo flex, de 150cv.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Mais um suv de shping center sem 4×4 que morre de medo de terra kkkk
Neste momento, o que a montadora precisa aqui é renovar DE FATO sua linha de pick ups, tanto com uma nova Saveiro, que poderia/deveria derivar do Nivus e a pick up Tarok. Esta, melhor ainda se fosse feita no Brasil também, o que acho pouco provável, se realmente for lançada.