Abarth, a marca do escorpião, lança filme do Pulse ao som de Scorpions
A ideia veio para unir os dois escorpiões em um único comercial que visa divulgar o SUV esportivo de forma descontraída
A ideia veio para unir os dois escorpiões em um único comercial que visa divulgar o SUV esportivo de forma descontraída
A Abarth é conhecida por ser a divisão esportiva da Fiat, mas também como a marca do escorpião, já que ela traz o artrópode em seu escudo. E no filme de lançamento do esportivo SUV Pulse, a sacada foi colocar o comercial ao som da banda alemã Scorpions.
VEJA TAMBÉM:
Durante o filme do Pulse Abarth a marca ainda avisa os entusiasmados, alertando: “produção realizada em ambiente controlado e por profissionais capacitados. Não tente reproduzir e respeite sempre a legislação de trânsito.”
A história da Abarth começou em 31 de março de 1949, quando Carlo Abarth (1908-1979) fundou a Abarth & C. junto com o piloto Guido Scagliarini. Seu primeiro carro foi o 204 A, derivado do Fiat 1100. Em 1971 a Abarth foi totalmente assumida pelo Grupo Fiat. Uma curiosidade, que motiva o escudo da marca, é que o escorpião era o signo de Abarth.
Entre os modelos mais emblemáticos preparados pela divisão do escorpião está 131 Abarth Rally. O sedã conquistou cinco títulos no Mundial de Rali, sendo dois de pilotos e três de construtores.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |