Anitta joga na cara porque não tem carro; “não vale a pena!”
A cantora, dançarina e empresária explica nas redes sociais que com sua rotina de estar em muitos lugares iria precisar de muitos veículos
A cantora, dançarina e empresária explica nas redes sociais que com sua rotina de estar em muitos lugares iria precisar de muitos veículos
O custo de manter um carro está assustando até os mais cheios da grana! Em suas redes sociais a cantora Anitta desabafou e explicou o motivo de não ter carro. A também dançarina, empresária e uma das mulheres mais ricas do Brasil afirmou que “não vale a pena financeiramente”.
VEJA TAMBÉM:
A Anitta, uma das mulheres mais RICAS do Brasil, revelando que não tem carro próprio porque é um luxo que só vai trazer despesas pra ela. pic.twitter.com/17Weq0vV4e
— POPTime (@siteptbr) April 27, 2024
No vídeo publicado nas redes sociais, Anitta ainda contou que atualmente se divide em três locais no mundo, Miami e Los Angeles – ambas cidades nos Estados Unidos – e o Brasil. Com isso ela afirma que para ter sempre um carro à sua disposição precisaria de três, um em cada lugar.
A empresária ainda disse que passa pouco tempo em cada local e está sempre viajando e então, considerando tudo isso, para ela não compensa e seria só um luxo.
Luxo para mim é ver minha conta bancária sempre crescendo e não diminuindo por palhaçada.”, conclui a cantora.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não conhecia essa ‘Anita’… mas pelo visto não perdi nada. Pela reportagem deu a compreender també pelos comentários…. ela é mais uma sem noção da mídia ‘esquerdopócrita’…. abraço a todos.
Anitta é fútil e hipócrita ao extremo. Já é rica e tá querendo mais dinheiro. Não se liga que carro não é luxo e sim necessidade.
Elton John tinha uma coleção de carros de luxo. Carro é o tal do “custo benefício”.