Ativistas anti-SUVs rasgam pneus de 60 modelos Jaguar Land Rover
A motivação do ato pontual teria sido o atropelamento de uma multidão por um veículo Land Rover que levou duas jovens a óbito
A motivação do ato pontual teria sido o atropelamento de uma multidão por um veículo Land Rover que levou duas jovens a óbito
Um grupo de ativistas anti-SUVs assumiu a responsabilidade dos 60 carros Jaguar Land Rover que tiveram seus pneus rasgados em uma concessionária da marca em Exeter, na Inglaterra. A confissão que foi feita no X-Twitter, registra o ato em vídeo e explica a motivação.
VEJA TAMBÉM:
NEW: TX TAKES RESPONSIBILITY FOR LAND ROVER DEALERSHIP TYRE DESTRUCTION
[NOTE: We are not responsible for actions, we simply publicise them]
Last night TX destroyed tyres on at least 60 vehicles at Jaguar Exeter, after a Land Rover killed 2 innocent girls in Wimbledon in July. pic.twitter.com/fcTPAlFDuM
— The Tyre Extinguishers (@T_Extinguishers) August 7, 2023
No post na rede social, é possível ver um dos integrantes do grupo rasgando o pneu de um dos veículos da concessionária e se dirigindo ao próximo carro.
A ação foi registrada e divulgada pelo próprio grupo anti-SUV, que se denomina no perfil do X-Twitter como “Os extintores de pneus”.
A legenda do tweet também aponta que o motivo que os levou a rasgar os pneus de 60 automóveis Jaguar Land Rover foi a morte de duas jovens que foram atropeladas em Wimbledon, em julho deste ano.
Esses grupos anti-SUVs já são conhecidos na Europa. Desde a popularização dos utilitários eles têm agido desta forma, rasgando os pneus dos automóveis como forma de protesto a esse tipo de carro, pois são mais agressivos ao meio ambiente.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Imbecilóides