Conheça o avião que tem ‘suíte de hotel 5 estrelas’ para acomodar passageiros
Aeronave A380 da Singapura Airlines oferece quartos de até 30 m² e com cama de casal para passageiro se sentir em casa durante o voo
Aeronave A380 da Singapura Airlines oferece quartos de até 30 m² e com cama de casal para passageiro se sentir em casa durante o voo
Viajar, seja de carro, trem ou avião, é um hobby presente em praticamente todas as culturas ao redor do mundo. Uma pesquisa feita pela Edição do Brasil constatou que 64% dos brasileiros sonham em retomar viagens após o fim da pandemia.
Ela ainda não acabou, mas com a vacinação avançando em praticamente todos o planeta, as medidas restritivas para a prevenção ao novo Coronavírus se tornaram mais flexívies e os países estão reabrindo suas fronteiras para receber visitantes de todas as partes do planeta.
As companhias aéreas também estão “reativando” suas aeronaves de grande porte que foram forçadas a tirar umas férias durante esse período, como é o caso desse A380 de dois andares que a Singapura Airlines reformou e incluiu suítes de padrão hotel 5 estrelas.
VEJA TAMBÉM:
A aeronave da Singapura Airlines, que voará do Aeroporto JFK de Nova York para o Aeroporto Changi de Cingapura via Frankfurt, conta com seis suítes de primeira classe de 15 m². Os assentos, que parecem muito com aquelas cadeiras de massagem encontradas nos shoppings, são revestidas em couro. A suíte também possui banheiro privativo com penteadeira, guarda-roupa e uma tela sensível ao toque de 32 polegadas com fones de ouvido sem fio.
As refeições ainda são servidas em talheres de porcelana que são postos na sua mesa de jantar “exclusiva”. Além disso, caso a poltrona de couro não seja confortável o suficiente, o quarto oferece uma cama para que o cliente se sinta mais confortável.
A suíte de 15m² pode se tornar ainda maior. Basta o passageiro reservar duas delas e juntar uma na outra, resultando em um quarto de 30m² com uma cama de casal.
O preço para reserva não está disponível no site da Singapura Airlines. Mas de acordo com The Drive, em 2014 uma passagem para a classe de suítes custava cerca de US$ 18 mil (aproximadamente R$ 84 mil na cotação atual).
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |