Bandidos levaram 6 Dodge Challenger Hellcats em 40 segundos
Os ladrões acessaram a porta dos fundos de uma concessionária e roubaram quatro carros em exposição e dois do prédio
Os ladrões acessaram a porta dos fundos de uma concessionária e roubaram quatro carros em exposição e dois do prédio
Bandidos levaram 6 Dodge Challenger Hellcats em 40 segundos em uma concessionária no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã da última terça-feira (28) e segundo o gerente o valor roubado foi de U$ 600 mil (cerca de R$ 3,12 milhões).
Segundo Adam Bryant, gerente da concessionária em entrevista para a WKYT, os ladrões invadiram e roubaram 4 Dodge Challenger Hellcats que estavam em exposição no showroom, com as chaves dentro deles. Depois entraram no prédio da concessionária, acharam mais duas chaves e levaram os modelos.
VEJA TAMBÉM
O gerente ainda diz que:
Eles entraram pela porta traseira da garagem. Eles tinham alguma ideia de como nosso sistema de segurança funcionava”, aponta Bryant.
Foi o próprio gerente quem confirmou o tempo médio da ação dos bandidos:
E eles se foram. Depois de disparar o alarme, leva 60 segundos antes de começar a alertar. Eles sumiram 20 segundos antes de o alarme começar a soar. O tempo de resposta da polícia foi de 3 minutos. Foi muito bom”, afirma.
Felizmente cinco dos Dodge Challenger Hellcats já foram encontrados. Dois foram achados em estados vizinhos de Kentucky, no Tennessee. Outro viajou até o Alabama e os outros dois ficaram na região. A parte ruim é que um dos veículos está em condições praticamente irrecuperáveis.
Não se sabe os anos e versões dos Dodge Challenger Hellcats roubados, mas o modelo é um esportivo clássico da engenharia automobilística. O automóvel em sua versão Dodge Challenger SRT Hellcat 2023 é um esportivo de motor V8 de 6,2 l capaz de atingir até 717 cv de potência.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |