BBB 23: usuário do Twitter ganha Fiat Toro ao fazer post

Fiat confirma que irá presentear usuário do Twitter que postou por que o prêmio da prova do BBB 23 não seria a picape italiana

Fiat Toro BBB 23 twitter
Postagem atingiu quase 3 milhões de pessoas no twitter (Foto: Reprodução | Twitter )
Por Pedro Januzzi
Com Marcelo Jabulas
Publicado em 27/01/2023 às 13h56
Atualizado em 27/01/2023 às 14h09

Na noite desta quinta-feira (26/01) o participante do BBB 23 “Cara de sapato” ganhou a prova do líder e levou para casa uma Chevrolet Montana 2023. Mas ele não foi o único a faturar uma picape novinha. Um fã do programa fez um tuíte despretensioso na rede social do passarinho a respeito da ausência da Fiat na prova. E como resposta, a montadora presenteou o usuário da rede com uma unidade zero km da Toro.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Identificado como Sonso (@Soncini_), na rede de Elon Musk, o usuário fez um post questionando por que o prêmio não seria uma Fiat Toro no BBB 23. Em seguida, o perfil oficial da marca italiana respondeu ao usuário, afirmando que ele receberia uma picape de presente.

VEJA TAMBÉM:

A postagem explodiu nas redes sociais, com mais de 2,7 milhões de visualizações e milhares de curtidas, comentários e retuítes. Usuários começaram a relacionar outras marcas, que também entrou no fio do tuiteiro. A GM também se manifestou, com uma postagem indicando uma ação que também premiará o público.

Nos do AutoPapo fomos atrás dessa história e segundo executivo da marca, a ação foi desenvolvida pelo time de publicidade. “Eles já tinham feito o escopo do projeto e ficaram monitorando as redes sociais. Assim, que rastrearam o tuíte do usuário, ativaram a ação. Foi uma ação espetacular e estamos radiantes com a repercussão”, comenta.

E não seria para menos. A Fiat obteve com um único post e o custo de produção de um carro uma exposição de imagem gigantesca. Para colocar a marca no BBB, os valores são milionários, que vão de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões.

Ou seja, com menos de R$ 200 mil a Fiat atravessou a estratégia da General Motors, que este ano tirou a italiana do reality para promover a nova Montana, que será lançada na primeira quinzena de fevereiro.

Questionado se a ação tinha sido combinada, o executivo foi categórico. “Não foi nada combinado, não fazemos ideia de quem é o autor do tuíte. Ele apenas fez o post no momento certo e se deu bem”, garante. Sobre como e quando ocorrerá a entrega da Toro, a Fiat ainda não decidiu como será feita, mas certamente a entrega da picape vai atrair mais olhares que os próximos paredões do BBB.

Quanto ao ganhador da picape, o que sabemos é que ele mora no Rio de Janeiro, é jornalista e tem 25 anos. Tentamos entrar em contato por mensagem direta pelo Twitter, mas ele desabilitou o envio de mensagens privadas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário