BMW i3 terá financiamento especial e primeiras parcelas pagas

BMW i3 foi descontinuado por ter alto custo de produção e agora recebe condições especiais para quem quiser adquirir por financiamento

BMW vai aposentar o i3, seu primeiro carro elétrico vendido em massa
BMW i3 foi o primeiro modelo elétrico da marca no Brasil (Foto: BMW | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 28/09/2022 às 14h03

Esse ano a BMW decidiu descontinuar o compacto elétrico i3. O modelo chegou a completar 250 mil unidades vendidas ao redor do mundo e chegou ao Brasil em 2014. Agora a marca alemã vai promover condições especiais para quem quiser comprar o BMW i3, através do financiamento pela BMW Serviços Financeiros.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Aposentado em julho, o hatch foi o primeiro veículo de produção em série 100% elétrico da marca a ser comercializado no Brasil. Mas o alto custo de produção e a chegada de uma nova geração eletrificada tirou o compacto de cena. Assim, a marca resolveu fazer um saldão para esgotar as unidades remanescentes.

VEJA TAMBÉM:

Financiamento especial

O compacto está sendo comercializado por R$ 340.950. Ao adquiri-lo pelo formato Sign & Go, a entrada é de R$ 167.066, mais 24 parcelas mensais de R$ 3.001, além da parcela final que equivale a 50% do valor do veículo. Tudo isso e ainda terá as seis primeiras parcelas do contrato de financiamento pagas pela BMW, começando a pagar apenas em 2023. A condição é válida até 31 de outubro de 2022.

Outra opção de financiamento oferecida é isenta de taxa de juros para planos com entrada mínima de 60% e saldo em 24 parcelas mensais fixas, disponível até o dia 30 de setembro de 2022.

Ambas as opções contam com o carregador BMW Wallbox de brinde e estão disponíveis para as versões: i3 BEV Full por R$ 340.950, i3 BEV Full por R$ 335.950, e o modelo i3 BEV Unique Forever por R$ 351.950.

Sobre o BMW I3

O modelo é 100% elétrico e conta com um motor que gera 170 cavalos de potência e 25 kgfm de torque. A transmissão é automática, de marcha única e a tração é traseira.

A autonomia da versão mais recente foi ampliada e chega até 290 km de autonomia e conta com um extensor, que a eleva para 440 km. Ele demora 8,1 segundos para chegar a 100 km/h.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário