Esse BMW M5 com mais de 800 mil km e deve ser mais rodado do mundo
Segundo o dono desse BMW M5, o carro passou dos 800 mil km apenas com manutenção de rotina e nunca precisou abrir o motor para reparos
Segundo o dono desse BMW M5, o carro passou dos 800 mil km apenas com manutenção de rotina e nunca precisou abrir o motor para reparos
Quando a BMW lançou o primeiro M5 em 1985 ela criou o conceito de um sedã com desempenho de esportivo, oferecendo o desempenho de uma Ferrari 308 Quattrovalvole com a praticidade de um Série 5. E muitos clientes desse super sedã usam o carro diariamente, já que ele foi feito para fazer tudo.
A geração E39 do BMW M5 é muito celebrada pelos fãs como a melhor por ser a última a ter um desenho mais discreto e não ser completamente recheada com eletrônica. E o dono dessa unidade em específico parece gostar muito de dirigir o carro, pois já acumulou 873.069 km no hodômetro.
VEJA TAMBÉM:
O M5 foi encontrado pelo canal E39Source, que acredita ser a unidade mais rodada do modelo no mundo. O dono diz que o motor é original de fábrica e nunca foi aberto, está inclusive com a corrente de comando original.
Aparentemente a única modificação no carro é uma imitação de madeira clara no volante, que pode ser justificada pelo desgaste que vem após rodar tanto. O carro reside no estado do Texas, nos EUA, que é conhecido por suas longas estradas e por tudo ficar distante. Isso ajuda a entender como o M5 rodou o suficiente para dar 21 voltas em torno do planeta Terra.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |