Um acidente envolvendo um Chevrolet Corsa Classic, na madrugada desta quarta-feira (13), deixou três mortos e dois feridos no Rio Grande do Sul
Um trágico acidente na rodovia BR-116 em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), envolvendo um Chevrolet Classic por volta das 3h45 desta quarta-feira (13), próximo à Avenida João Corrêa, resultou na morte de três jovens e deixou outros dois gravemente feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e colidiu violentamente contra a mureta de proteção na pista sentido Interior-Capital.
VEJA TAMBÉM:
A violência do impacto praticamente partiu o carro ao meio, vitimando Eduardo Hoffmeister, de 19 anos, Vitor Golffeto, de 19, e Davi Adrian da Silva, de 18. Os três jovens eram soldados em serviço, a caminho do 18º Batalhão de Infantaria em Sapucaia do Sul. Os outros dois ocupantes do veículo, Jailson dos Santos Gomes, de 20 anos, e Leopoldo dos Santos Staudt, de 19, sobreviveram à tragédia.
Eles foram encontrados fora dos destroços do carro com fraturas graves e estão internado Hospital Centenário, em São Leopoldo. A Polícia Civil periciou o local e investiga as circunstâncias do acidente. Segundo testemunhas, os jovens estava a caminho de uma solenidade de passagem de comando no Comando Militar do Sul (CMS), que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na sede do 3º Regimento da Cavalaria de Guarda, na capital gaúcha.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Moro em Poa, e um canal de TV relatou que os sobreviventes passaram por cirurgias por politraumatismos e estão estáveis. Ao falarem com as autoridades relataram estar muito atrasados para a solenidade que iriam e estavam a mais de 140km/h… Carro antigo (não foram divulgados dados sobre a manutenção), alta velocidade, pouca experiência (todos entre 18-19 anos), pressa pelo atraso…todos os ingredientes para uma tragédia…