Campanha da GWM tem música dos Beatles remixada por Alok

A nova campanha intitulada “Hello, tomorrow” promete o futuro da montadora com novas experiências para os clientes

Campanha da GWM
A campanha da GWM tem como tema e título a frase "Hello, tomorrow" (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 02/02/2023 às 09h02

A Great Wall Motors quer emplacar no mercado nacional e, por isso, tenta mudar a visão do consumidor brasileiro que ainda não vê os automóveis chineses com bons olhos.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Por isso, a GWM iniciou a sua nova campanha em um comercial de 60 segundos que objetiva mostrar os valores mais importantes da marca. A peça publicitária ainda contou com a música “Hello, Goodbye”, dos Beatles, remixada pelo DJ Alok.

Segundo a chinesa, a campanha é um filme que mostra um manifesto público que revela aos consumidores brasileiros os valores mais importantes da marca GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade.

VEJA TAMBÉM:

A campanha da GWM, “Hello, tomorrow”, se inicia com a frase “Olá, mudança” e segue com comparações parecidas que dão a entender que o futuro está chegando e a GWM é o caminho.

O DJ Alok comenta sobre o processo de criação da música:

“Na criação dessa versão clássica dos Beatles considerei a positividade que a dualidade da letra traz: ‘you say stop, I say go!’. Quis imprimir algo dançante que soasse simples, assim como a letra, contendo uma complexidade que vai se revelando aos poucos. Acredito que esse mote combina com a campanha da GWM que faz um aceno ao futuro a partir do presente, um ‘Hello’ ao que está chegando”.

O Head de Marketing da GWM, Luis Fernando Guidorzi, também fala sobre a campanha:

“Lançar ou construir uma marca nova, não é um trabalho fácil. Ainda mais quando falamos do mercado automotivo. Por isso, fazer mais do mesmo nunca foi um direcional nosso. Se estamos trazendo a tecnologia do amanhã, precisamos dizer adeus às mesmices. Esse filme manifesto de lançamento da marca reflete a transformação que faremos no mercado brasileiro. Adeus, evolução; olá, revolução! Bem-vindos ao amanhã, hoje”.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário