Montadora recebe reconhecimento máximo do Reclame Aqui e reforça histórico de excelência no relacionamento com clientes
A CAOA Chery conquistou o selo RA1000, reconhecimento máximo do portal Reclame Aqui, concedido apenas a empresas com desempenho de excelência no atendimento e na resolução de demandas de consumidores.
VEJA TAMBÉM:
A montadora acelerou sua ascensão no ranking da plataforma ao investir na capacitação de equipes, modernizar a planta de Anápolis (GO) e ampliar a rede de atendimento. Atualmente com mais de 180 pontos, essa conquista foi consequência direta da expansão do centro de distribuição de peças e aprimoramento dos processos de pós-venda.
Nosso sucesso é construído todos os dias junto aos nossos clientes, passando por centenas de showrooms, nossa ampla rede de oficinas e um atendimento ao cliente altamente especializado. Ser premiado mais uma vez confirma que estamos no caminho certo: priorizando transparência, agilidade e respeito em cada interação”, afirma Philippe Andrade, CEO da CAOA.
O reconhecimento se soma a outro feito relevante: pelo quarto ano consecutivo, a CAOA Chery conquistou o título de Melhor Empresa do Setor Automotivo no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Além do atendimento, a marca também se destaca no desempenho comercial, figurando entre as montadoras que mais crescem em vendas no Brasil, sustentando um ritmo de expansão baseado em inovação, eficiência operacional e proximidade com o consumidor.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |