Novo produto da Lamborgini é um… carrinho de bebê!

Uma fabricante britânica de carrinhos de bebê criou esse modelo em parceria com a famosa montadora italiana de supercarros

Silver Cross Reef AL Arancio carrinho de bebê lamborghini detalhe
São usados couro e camurça de padrão automotivo (Foto: Silver Cross | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 09/09/2024 às 11h21

Uma fábrica de supercarros não depende apenas de vender veículos a preços exorbitantes para obter lucro, produtos licenciados possuem uma fatia considerável dos lucros. É por esse motivo que a Lamborghini colocou sua marca em um carrinho de bebê do fabricante britânico Silver Cross.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

O Reef AL Arancio, nome dado para o carrinho de bebê da Lamborghini, traz pintura preta com costuras e detalhes em laranja. São usados couro e camurça de padrão automotivo, bem o tipo de acabamento que podemos esperar da cabine de um Revuelto.

VEJA TAMBÉM:

O nome “Arancio” é a cor laranja em italiano, que  se tornou a pintura oficial da marca nos últimos anos.  Os detalhes do carrinho de bebê combinam com a pintura Arancio Bruciato da Lamborghini.

Silver Cross Reef AL Arancio carrinho de bebê lamborghini
O carrinho tem acabamento todo em preto, exceto pelos detalhes e costuras em laranja (Foto: Silver Cross | Divulgação)

A produção do Reef AL Arancio será limitada a 500 unidades. A Silver Cross está chamando ele de “o carrinho de bebê mais prestigioso e exclusivo no mundo” e diz que será oferecido apenas em alguns países.

O preço é bem mais barato que o de um Lamborghini novo, US$ 999,99. Em conversão direta equivale a exatos R$ 5.613,84. O carrinho de bebê ainda está em fase de pré-venda.

Perto dos outros tipos de produtos licenciados que a Lamborghini oferece, esse carrinho de bebê chega a ser uma barganha. Na loja oficial da montadora existem peças de roupa mais caras.

Sua principal rival, a Ferrari, também é conhecida por fazer esse tipo de colaborações e vender produtos aleatórios com sua marca. Em alguns anos a montadora italiana lucrou mais com esses itens que com a venda de carros novos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário