Carro elétrico BYD é rebocado por cavalos

Vídeo que aparece nas redes sociais mostra dois equinos puxando o elétrico que provavelmente ficou sem energia

carro eletrico byd e rebocado por cavalos
Acredita-se que o carro ficou sem energia (Foto: Internet | Reprodução)
Por AutoPapo
Publicado em 17/05/2024 às 09h02

Ter um carro elétrico ainda requer um pouco mais de cautela na grande maioria dos lugares e parece que o Uzbequistão é um deles. No país, o tripulante de outro veículo registrou um  BYD Song Plus sendo “rebocado” por dois cavalos.

VEJA TAMBÉM:

O vídeo é bem curto mas mostra um veículo – que estava filmando – ultrapassando rapidamente o BYD Song Plus e os cavalos.

  • Segundo o Auto.ru, outro portal apontou que o motivo deste “guincho” no carro elétrico seria realmente a falta de energia.

Esta suspeita de problema no BYD é bem plausível, já que se trata de um carro aparentemente novo e que – comparado a modelos a combustão – quase não tem peças mecânicas para quebrar.

Falta de postos de abastecimento

Os carros elétricos, em todo o mundo, contam ainda com o problema dos postos de abastecimento e também sua autonomia e tempo de recarga.

Ter um veículo deste significa estar disposto a ter que esperar de minutos a horas para abastecê-lo, enfrentar longas filas e ainda correr risco de nem encontrar postos em todos os locais.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário