Chevrolet Bolt atualizado é confirmado para setembro
O elétrico Chevrolet Bolt passou por um face-lift que trouxe algumas novidades, como o interior renovado e menor tempo de recarga
O elétrico Chevrolet Bolt passou por um face-lift que trouxe algumas novidades, como o interior renovado e menor tempo de recarga
Na última quarta (21) a Chevrolet confirmou quatro lançamentos para até o final de 2021. Um dos lançamentos do teaser foi confirmado hoje (30), é o Chevrolet Bolt atualizado conforme previmos. O seu lançamento será em setembro.
A escolha da Chevrolet foi de lançar o Bolt em sua versão comum mesmo e não a versão EUV com carroceria maior e posicionado como SUV. As novidades em relação ao Bolt anterior são o interior renovado, estilo renovado na dianteira e a capacidade de carregamento mais rápido das baterias.
VEJA TAMBÉM:
Para atender melhor aos consumidores que desejam um elétrico, a Chevrolet está triplicando a quantidade de concessionárias aptas a vender e dar manutenção no Bolt. O número passará para 79 autorizadas. O fabricante afirma que possui a rede de concessionaras de elétricos mais capilarizada do país.
O Bolt atual é vendido por R$ 270.170 em versão única, essa atualização pode fazer o preço do elétrico crescer. Seu único concorrente direto é o Nissan Leaf, que vem com motor elétrico menos potente e oferece autonomia menor.
O Chevrolet Bolt oferece 416km de autonomia pelo ciclo norte-americano EPA. Seu motor de 203 cv oferece desempenho similar ao de alguns esportivo em acelerações, com o zero a 100 km/h sendo cumprido em 7,3 segundos. O tempo da recarga completa das baterias nessa atualização caiu de 10 horas para 7 horas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |