Chevrolet Bolt corre o risco de se aposentar mais cedo
O Chevrolet Bolt teve sua produção interrompida devido a um recall de todas unidades e um anúncio de reforma na fábrica pode significar o fim do carro
O Chevrolet Bolt teve sua produção interrompida devido a um recall de todas unidades e um anúncio de reforma na fábrica pode significar o fim do carro
O Chevrolet Bolt marcou quando foi lançado por trazer uma grande autonomia e um preço competitivo no mercado norte-americano. Os incêndios causados pela bateria do elétrico provocaram um recall de todas as unidades fabricadas. Além disso, o recall atrasou a chegada do modelo reestilizado ao Brasil.
Por causa desse recall, a Chevrolet está sem fabricar o Bolt desde agosto de 2021. E corre o risco da produção nunca retornar. O anúncio dessa quinta (27) sobre o investimento da GM em fábricas para seus elétricos inclui uma reforma na planta de Orion Township, Michigan, onde o Bolt é fabricado.
VEJA TAMBÉM:
Um porta-voz da GM disse a CNN que o Bolt não sairá de linha devido a essa reforma. Uma parte da fábrica continuará em funcionamento para produzir o hatch elétrico enquanto a outra parte será reformada. O retorno da produção do Bolt estava previsto para 2022 mas ainda não aconteceu e a GM continua realizando o recall.
Essa planta será responsável por produzir a nova Silverado elétrica e sua irmã GMC Sierra a partir de 2024. Picapes são veículos de grande volume nos EUA e as elétricas vêm sendo aguardadas com grande expectativa. Com o fim das reformas, é possível que o Bolt se aposente definitivamente para dar lugar às caminhonetes.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Mais um fracasso da GM
Fracasso foi o nome que seus pais escolheram para você…kkk