Preço: nova Chevrolet Montana parte de R$ 117 mil
GM divulga preço da nova Chevrolet Montana, que chega com valores agressivos para azucrinar vida da Fiat Strada
GM divulga preço da nova Chevrolet Montana, que chega com valores agressivos para azucrinar vida da Fiat Strada
A Nova Chevrolet Montana parte de R$ 116.890. Esse é o valor inicial da picape em sua versão de entrada Turbo 1.2, com transmissão manual de seis marchas.
Trata-se de um valor estratégico para tentar abocanhar as vendas da Fiat Strada, que tem valores entre R$ 100 mil e R$ 127 mil. Valores que também se encaixam nos preços praticados pela Renault Oroch, com versões que variam de R$ 115 mil a R$ 147 mil.
VEJA TAMBÉM:
Mas as versões que vão vender mesmo são as opções com transmissão automática por dois motivos. Primeiro porque é um conjunto que já está no mercado desde 2020, com a versão topo de linha do Tracker. Segundo, a Montana foi projetada para ser um carro de passeio, para atender o consumidor que busca um produto de maior valor agregado. As versões manuais estão lá para composição de preço. Seguramente, quem optar por elas, deverá amargar numa longa fila de espera.
Já em relação a Toro, que parte também de R$ 147 mil, como a Oroch turbinada, a diferença da versão topo de linha Premier é pequena. Nesse caso italiana e francesa levam a melhor em desempenho, o que pode ser um fator de decisão de compra. Mas tudo isso não passa de especulação. E como a Montana irá se comportar, vamos descobrir nos próximos meses.
Versão | Preço |
---|---|
Turbo 1.2 MT6 | R$ 116.890 |
LT 1.2 MT6 | R$ 121.990 |
LTZ 1.2 AT6 | R$ 134.490 |
Premier 1.2 AT6 | R$ 140.490 |
A Montana LT agrega todos os conteúdos da versão básica e acresce:
A LTZ inclui também:
A versão topo de linha adiciona:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Montana é um veículo muito superior a Strada em vários aspectos. Porém para trabalho pesado, custo de operação e capacidade de carga são essenciais. A ver isso…
Só não vai destronar a Strada, pois a GM vacilou em não oferecer uma versão para trabalho, com cabine simples e caçamba maior.
Rapaz, não só por isso… a GM precisa entender uns detalhes: tem que ter preço, precisa aguentar trabalho, e precisa ser boa de revenda e manutenção.. sem isso… tchau GM! e a GM.. já começou mal! O preço alto! Foi o primeiro tiro no pé!… outros tiros no pé já são esperados… como manutenção cara, por ser turbo e bloco 100% alumínio…Política de privacidade