Preço: nova Chevrolet Montana parte de R$ 117 mil

GM divulga preço da nova Chevrolet Montana, que chega com valores agressivos para azucrinar vida da Fiat Strada

chevrolet nova montana premier 2023 marrom frente parada
Nova Montana tem preços para ofuscar Strada e Oroch (Foto: GM | Divulgação)
Por Marcelo Jabulas
Publicado em 10/02/2023 às 12h59
Atualizado em 10/02/2023 às 22h12

A Nova Chevrolet Montana parte de R$ 116.890. Esse é o valor inicial da picape em sua versão de entrada Turbo 1.2, com transmissão manual de seis marchas.

Trata-se de um valor estratégico para tentar abocanhar as vendas da Fiat Strada, que tem valores entre R$ 100 mil e R$ 127 mil. Valores que também se encaixam nos preços praticados pela Renault Oroch, com versões que variam de R$ 115 mil a R$ 147 mil.

VEJA TAMBÉM:

Mas as versões que vão vender mesmo são as opções com transmissão automática por dois motivos. Primeiro porque é um conjunto que já está no mercado desde 2020, com a versão topo de linha do Tracker. Segundo, a Montana foi projetada para ser um carro de passeio,  para atender o consumidor que busca um produto de maior valor agregado. As versões manuais estão lá para composição de preço. Seguramente, quem optar por elas, deverá amargar numa longa fila de espera.

Já em relação a Toro, que parte também de R$ 147 mil, como a Oroch turbinada, a diferença da versão topo de linha Premier é pequena. Nesse caso italiana e francesa levam a melhor em desempenho, o que pode ser um fator de decisão de compra. Mas tudo isso não passa de especulação. E como a Montana irá se comportar, vamos descobrir nos próximos meses.

Preços da nova Montana

Versão Preço
Turbo 1.2 MT6 R$ 116.890
LT 1.2 MT6 R$ 121.990
LTZ 1.2 AT6 R$ 134.490
Premier 1.2 AT6 R$ 140.490

Equipamentos da Montana 2023

Montana 1.2T MT

  • Seis Airbags
  • Alerta de frenagem de emergência
  • Aviso sonoro dos cintos de segurança dianteiro e traseiro
  • Controle eletrônico de estabilidade e tração
  • Luz de condução diurna e posição em LED
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus
  • Tampa traseira com abertura por botão elétrico e alívio de peso
  • Protetor de caçamba
  • Ganchos para amarração de carga no interior da caçamba
  • Acendimento automático dos faróis
  • Assistente de partida em aclive
  • Controlador de limite de velocidade
  • Computador de bordo
  • Travas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave
  • Direção elétrica progressiva
  • Coluna de direção com ajuste de altura
  • Tomada de força 12V no console central
  • Entradas USB (tipo A e tipo C) para passageiros da primeira fileira
  • Indicador de troca de marchas
  • MyLink com tela de 8″ e projeção sem a necessidade do uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play
  • Wi-Fi
  • OnStar
  • myChevrolet App
  • Atualização remota de sistemas eletrônico

Montana LT 1.2 MT

A Montana LT agrega todos os conteúdos da versão básica e acresce:

  • Rodas de alumínio de 16”
  • Capota marítima
  • Iluminação dupla na caçamba
  • Retrovisor externo elétrico na cor do veículo
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Entradas USB para passageiros da segunda fileira
  • Câmera de ré
  • MyLink com tela de 8″ e projeção sem a necessidade do uso uso de cabo para Android Auto e Apple Car Play
  • Atualização remota de sistemas eletrônicos

Montana LTZ 1.2 AT6

A LTZ inclui também:

  • Rack de teto na cor prata
  • Rodas de alumínio de 17”
  • Acabamentos cromados
  • Adesivo de coluna
  • Acendimento automático dos faróis
  • Travas com sensor de aproximação e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento pela chave
  • Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
  • Volante esportivo com revestimento premium
  • Bancos com revestimento híbrido
  • Partida por botão
  • Sensor de estacionamento

Montana Premier 1.2 AT6

A versão topo de linha adiciona:

  • Luz de condução diurna e posição
  • Farol Full Led
  • Alerta de ponto cego
  • Indicador da vida útil do óleo
  • Rack de teto na cor prata
  • Acabamentos escurecidos
  • Luzes individuais de leitura
  • Sombreiras com espelho
  • Iluminação no porta-luvas, alças de teto também na traseira
  • Carregador por indução
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jo 14 de fevereiro de 2023

A Montana é um veículo muito superior a Strada em vários aspectos. Porém para trabalho pesado, custo de operação e capacidade de carga são essenciais. A ver isso…

Avatar
Polvo 10 de fevereiro de 2023

Só não vai destronar a Strada, pois a GM vacilou em não oferecer uma versão para trabalho, com cabine simples e caçamba maior.

Avatar
J.Dickmam 11 de fevereiro de 2023

Rapaz, não só por isso… a GM precisa entender uns detalhes: tem que ter preço, precisa aguentar trabalho, e precisa ser boa de revenda e manutenção.. sem isso… tchau GM! e a GM.. já começou mal! O preço alto! Foi o primeiro tiro no pé!… outros tiros no pé já são esperados… como manutenção cara, por ser turbo e bloco 100% alumínio…Política de privacidade

Avatar
Deixe um comentário