Em breve no Brasil, Chevrolet Silverado ganha versão mais do que especial
A parceria com a American Expedition Vehicles (AEV) resultou em um modelo mais robusto para os amantes do off-road
A parceria com a American Expedition Vehicles (AEV) resultou em um modelo mais robusto para os amantes do off-road
Quem é fã de caminhonetes e de se aventurar em percursos desafiadores agora tem mais uma opção de picape. Surfando na onda do lançamento do seu novo modelo, a Chevrolet lança uma edição especial dela, a Silverado ZR2 Bison. O novo modelo foi feito em parceria com a fabricante de peças off-road American Expedition Vehicles (AEV) e ganhou componentes que fazem jus à coparticipação.
Os destaques desta edição especial, Silverado ZR2 Bison, vão para as peças de caráter off-road acopladas à caminhonete, principalmente os parachoques.
VEJA TAMBÉM:
Tendo um motor V8 de 6,2 L, 420 cv de potência e 63,6 kgfm de torque, a caminhonete com câmbio de 10 marchas promete ser ideal para rotas de difícil acesso.
A Silverado ZR2 Bison ainda conta com parachoques de aço com pontos de recuperação para serviços pesados, contendo acessibilidade para guincho no dianteiro. Ela ainda tem placas de proteção para os diferenciais, caixa de transferência e tanque de combustível.
A versão convencional da ZR2 chega ao Brasil em 2023. A caminhonete possui as mesmas características de motorização da edição especial, porém sem os novos equipamentos off-road da AEV. Quem quiser adquirir um destes no próximo ano, pode separar ao menos R$ 400 mil.
Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube e ouça as dicas do Boris no Spotify.👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Péssimo Utilitário. Uma vergonha
Uma vergonha de camionete. GM teria que ter vergonha de ter fabricado um carro assim. Suspensão não aguenta peso. Não aguenta estrada de chão. Começa a desmontar o carro. Só serve para asfalto. E quem é que vai comprar um carro utilitário 4×4 só para andar em asfalto. GM reveja o projeto. Pq é um tiro no pé. E quem for comprar. Conselho não compre irá se arrepender.