Carros a combustão da BMW na China viram sinônimo de ostentação
Os incentivos para elétricos na China levaram a uma percepção de que os EVs são populares, e os carros a combustão são luxuosos
Os incentivos para elétricos na China levaram a uma percepção de que os EVs são populares, e os carros a combustão são luxuosos
A BMW agora oferece duas opções de luxo elétrico: o i7, lançado no ano passado, e o i5, que acaba de estrear na Itália. Diferentemente de outras marcas premium, a BMW optou por manter alternativas movidas a combustão para esses veículos, ambos com uma aparência idêntica, garantindo assim que os clientes tenham uma experiência consistente, independentemente da escolha da motorização.
Embora essa abordagem possa parecer ideal para facilitar a transição para veículos elétricos de luxo, na China, o conceito de “luxo elétrico” soa como um paradoxo. Embora as vendas de veículos elétricos da BMW estejam crescendo globalmente, a China parece desafiar essa tendência no segmento de luxo.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |