Dacia contrária dizendo que vai não vai abandonar os carros a combustão
A montadora romena e submarca da Renault está se adaptando ao mercado de eletrificados, mas vai se manter no clássico
A montadora romena e submarca da Renault está se adaptando ao mercado de eletrificados, mas vai se manter no clássico
Mesmo ingressando no mercado dos eletrificados e tendo bons resultados, a Dacia decidiu não apostar todas as suas fichas nessa novidade. A montadora disse que está estável no mercado e que pretende continuar com os motores a combustão enquanto puder. Tal afirmação contraria as grandes fabricantes que estão abandonando os tipos de alta inflamação.
VEJA TAMBÉM:
Em entrevista redigida pelo Motor.es, o chefe de vendas da montadora romena, Xavier Martinet, confirmou seus planos.
O modelo Dacia está estável há 20 anos, sempre tentando estar no preço certo, e eu não gostaria de ser o único a destruir isso. Com segurança. A relação qualidade/preço é a base do sucesso da marca Dacia e não queremos mudar isso. Eu encaro o ranking na Europa como um incentivo para continuar fazendo isso”, apontou Martinet.
Martinet também destacou que, apesar de caminhar para a era dos veículos elétricos, a Dacia permanecerá fiel aos seus princípios e posicionamento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Os Dacia europeus são muito melhores que os Renault do Brasil. Aqui se houvesse Dacia, a Renault seria a submarca barata dela