Novo Citroën C3 será lançado no dia 30 de agosto

A data de lançamento do novo Citroën C3 foi cravada para o final de agosto, pondo fim nos atrasos para a estreia desse compacto

novo citroen c3 cinza artense de frente
O novo C3 virá com motores 1.0 ou 1.6, ambos aspirados (Foto: Citroën | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 22/08/2022 às 13h23

Após diversos atrasos, a Citroën finalmente anuncia a data de lançamento do novo C3. O dia 30 de agosto foi escolhido para a estreia do compacto, que será apresentado em uma live no YouTube.

A Citroën diz que o C3 é o único “hatch com atitude SUV da categoria”, indicando que o modelo virá apenas com roupagem aventureira. Também foi informado que ele terá o maior porta-malas da categoria, mas sem revelar o número.

VEJA TAMBÉM:

Outro destaque do carro é vir com a central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, que estreou no Peugeot 208 2023. O novo C3 será oferecido com os motores 1.0 firefly aspirado com câmbio manual ou o 1.6 EC5 aliado ao câmbio automático.

O novo C3 traz opções de cores vivas que podem contrastar com o teto colorido. Por dentro ele promete um bom espaço interno e soluções interessantes como um local para passar o cabo do celular. O AutoPapo irá cobrir esse lançamento e trazer todos os detalhes do carro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário