Dodge Charger roubado em leilão sofre acidente a mais de 260 km/h
Tentativa de roubo coletivo a um Dodge Charger e Chevrolet Camaro acabou resultando em um forte acidente com um dos esportivos
Tentativa de roubo coletivo a um Dodge Charger e Chevrolet Camaro acabou resultando em um forte acidente com um dos esportivos
Um Dodge Charger 2020 ficou completamente destruído depois que um ladrão tentou roubar o esportivo da Insurance Auto Auctions (IAA). Durante a tentativa de roubo, um outro elemento também participou da ação, e colocou as mãos em um Chevrolet Camaro 2016.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Tuscarawas, as ligações de denúncia do IAA começaram a chegar às 8h15 da última quinta-feira (25). De acordo com relatos dos funcionários, quando eles chegaram para abrir o depósito que aconteceria o leilão, os dois esportivos partiram em velocidade.
VEJA TAMBÉM:
A polícia iniciou uma perseguição e foi alcançar o Charger e o Camaro em Uhrichsville. A ação, no entanto, quase terminou em tragédia para o motorista do Dodge Charger, que acabou perdendo o controle do veículo e bateu.
A investigação das autoridades sugere que o motorista estava a 262 km/h no momento do acidente. Depois de perder o controle, o condutor bateu o carro contra um poste e o modelo ficou praticamente irreconhecível.
Apesar da gravidade das imagens, o motorista teve alguns ferimentos e foi levado para o hospital Mercy Medical Center em Canton, Ohio, e já foi liberado. Agora ele está detido na prisão do condado de Tuscarawas.
O Camaro, por sua vez, teve um fim menos trágico. A polícia chegou a perder contato com o esportivo, mas o reencontrou abandonado em um estacionamento do Walmart. O motorista, no entanto, ainda não foi localizado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |