Criminosos usam Dodges superfortes e polícia admite que não os alcança
Por serem automóveis rápidos e potentes, a polícia está com dificuldade de capturar bandidos que se deslocam em alta velocidade pelas estradas
Por serem automóveis rápidos e potentes, a polícia está com dificuldade de capturar bandidos que se deslocam em alta velocidade pelas estradas
Uma nova tendência está surgindo entre os infratores dos Estados Unidos da América (EUA). Segundo policiais do estado do Tennessee, em entrevista para a Carscoops, criminosos estão usando Dodges de alta performance para fugir dos locais de crime e de perseguições policiais.
Modelos como os Dodge Charger e o Challenger são exemplos de carros usados pelos bandidos. Embora não sejam os mais tecnológicos do mercado, são muito rápidos e ágeis.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com o Departamento de Polícia de Metro Nashville, criminosos roubaram 149 veículos Dodge de alto desempenho na cidade no ano passado. A partir deste relatório, os ladrões já fugiram com 51 em 2023.
Acreditamos que esses indivíduos estão entrando com veículos roubados em outras jurisdições, procurando roubar outros Dodges de alto desempenho. Eles também estão cometendo roubos de outros automóveis enquanto fazem isso”, disse Ballard.
Acho que é exatamente para isso que eles estão fazendo isso. Eles estão recebendo esses veículos de alto desempenho, que eles sabem que são rápidos, e que provavelmente podem ultrapassar um carro de polícia. Então eles estão chegando nessa jurisdição, em veículos roubados, procurando veículos de alto desempenho para fugir”, pontua.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Quando comecei a ler a matéria, pensei que fosse aqui no Brasil: mas é nos EUA,
se fosse aqui, de nada adiantaria a policia alcançar e prender; o STF mandaria, como manda, soltar.