Nos EUA, homem culpa Putin e guerra nuclear para tentar fugir de multa
Motorista inconsequente tentou diversas desculpas antes de colocar a responsabilidade no presidente russo e sua ameaça de um conflito atômico
Motorista inconsequente tentou diversas desculpas antes de colocar a responsabilidade no presidente russo e sua ameaça de um conflito atômico
Um policial na Flória escutou uma desculpa inusitada ao parar um motorista que havia desrespeitado uma parada obrigatória e, ainda por cima, estava 30 km/h acima do limite máxima da via: o homem estava com pressa, pois Putin iria iniciar uma guerra nuclear.
O fato ocorreu no condado de Flagler. De acordo com o vídeo da câmera corporal , o homem foi parado e, inicialmente, explicou que estava tentando tirar o carro do modo “sport”, por isso se distraiu.
“Acabei de receber essa ‘coisa’, ok senhor?’ disse o motorista, de trás do volante de seu Dodge Challenger branco.
“Eu vi você passar por um sinal de pare, virar à esquerda e depois acelerar”, respondeu o policial.
VEJA TAMBÉM:
Vendo que esse papo não estava colando, ele inventou outra ainda pior: ele queria passar no cruzamento antes que otro carro que estivesse vindo pela via transversal.
Vendo que a sua situação só estava se complicando, o motorista lançou, por fim, uma “belíssima” desculpa:
“A verdade é que acabei de descobrir que Putin diz que vai lançar uma guerra termonuclear contra o mundo. Eu estava tentando voltar para minha casa para descobrir o que estava acontecendo. Estou enlouquecendo aqui. Eu tenho pessoas na Ucrânia”, disse o descontrolado motorista.
Não acredita? Pois veja o vídeo:
A guerra na Ucrânia deve trazer outras consequências mais reais do que evitar multas para motoristas inconsequentes. A primeira delas é o aumento do preço da gasolina e do diesel, devido a escalada do preço do petróleo no mercado internacional.
Outro prejuízo para a indústria automativa é o prolongamento das crises dos microchips. Isso porque a Ucrânia é responsável por aproximadamente 70% da produção mundial de néon, gás necessário para a fabricação dos chips semicondutores. As fabricantes de chips dos EUA, por exemplo, dependem quase inteiramente do gás laser da Ucrânia e da Rússia.
Por fim, para o mercado russo, as consequências também envolvem a produção e venda de diversos veículos no mercado local, já que diversas montadoras suspenderam suas atividades no país.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |