Fã vai ganhar Chevrolet 0km após ter carro destruído na Indy 500
Chevrolet Cruze de espectadora foi atingido por um pneu, após um acidente na Indy 500, e Indianápolis decidiu dar um carro novinha para a fã
Chevrolet Cruze de espectadora foi atingido por um pneu, após um acidente na Indy 500, e Indianápolis decidiu dar um carro novinha para a fã
Robin Matthews, espectadora da Indy que acompanhava as 500 Milhas de Indianápolis no último domingo (28), teve o seu carro – que estava no estacionamento – danificado por um pneu após um acidente envolvendo Kyle Kirkwood e Felix Rosenqvist. A fã, no entanto, vai receber um Chevrolet novinho em folha, como pedido de desculpas por parte da Penske Entertainment.
Durante a Indy 500, Kirkwood acabou batendo em Rosenqvist e, com o impacto, o pneu do carro de Kyle acabou ultrapassando a cerca – chegou perto de acertar alguns fãs -, foi até ao estacionamento e acertou o Chevrolet Cruze de Matthews.
VEJA TAMBÉM:
Ainda não está claro qual carro Robin vai receber. No entanto, o autódromo de Indianápolis, que hoje pertence a Roger Penske, tem uma parceria com a GM, e o empresário é dono de uma das maiores concessionárias da Chevrolet em Indiana.
Ao Indianapolis Star Matthews contou como soube do incidente envolvendo seu Chevrolet Cruze.
Eu não vi cair [o pneu]. Eu desci e eles disseram ‘Robin, o carro [atingido] é seu!’ Eu pensei, ‘Não.’ Achei que alguém estava me pregando uma peça. Mas era apenas um carro. Então está tudo bem.”
Douglas Boles, presidente do Indianapolis Motor Speedway, tentou compensar o ocorrido ainda no dia da corrida, convidando a vítima para o pátio de tijolos e fazendo-a participar das comemorações pós-corrida. O grand finale será o carro novo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Muita sorte não ter acontecido uma tragédia histórica.Graças a Deus,a corrida foi sensacional e não merecia isso.