Ferrari 360 Modena pega fogo em Aglomerado de Belo Horizonte
Uma Ferrari 360 Modena movimentou a madrugada do Aglomerado da Serra em Belo Horizonte, mas não foi pelo som do motor V8
Uma Ferrari 360 Modena movimentou a madrugada do Aglomerado da Serra em Belo Horizonte, mas não foi pelo som do motor V8
Ver uma Ferrari passando por uma região que não seja de classe alta é sempre um evento. Os moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG) acabarem presenciando esse evento em dobro: Uma Ferrari 360 Modena F1 estava de passagem pela região e pegou fogo.
O incidente ocorreu na madrugada dessa segunda (7), o motorista e os dois passageiros do carro saíram ilesos. Segundo o jornal Estado de Minas, o motorista disse que ficou perdido e a Ferrari teve uma pane elétrica, o que resultou no incêndio.
Ferrari preta pega fogo no Aglomerado da Serra, em BHhttps://t.co/kRLnEvVio4 pic.twitter.com/0wY2HHXOOx
— Estado de Minas (@em_com) February 7, 2022
VEJA TAMBÉM:
O corpo de bombeiros foi acionado às 2h23 e usou cerca de 2 mil litros para apagar as chamas. As chamas do incêndio atingiram os fios de internet e telefonia, deixando os moradores sem esses serviços desde então.
A Ferrari 360 Modena foi um dos carros mais populares da marca em venda. Essa unidade que pegou fogo na capital mineira trazia uma discreta pintura preto, algo raro nos carros da marca. Essa unidade também trazia o câmbio F1, uma caixa automatizada que realiza trocas de marcha em apenas 150 milissegundos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Da próxima vez compra Brasília.
Vamos analisar;
Veiculo e local incompatíveis,
O proprietário é PJ de outro estado,
Local conhecido pela má fama,
Perdido? Todo celular tem GPS,
Resumo, coisa boa não é.