Ferrari Roma fica destruída após cair em poço de elevador de concessionária
O modelo de entrada da marca italiana caiu por um provável defeito do elevador, que resultou em um prejuízo financeiro e num risco de acidente mais grave
O modelo de entrada da marca italiana caiu por um provável defeito do elevador, que resultou em um prejuízo financeiro e num risco de acidente mais grave
Às vezes são noticiados alguns acidentes com carros caros que, por geralmente chamarem atenção e serem velozes, os motoristas se empolgam, perdem o controle e acabam se acidentando.
Mas o acidente com essa Ferrari Roma não foi por causa da alta velocidade. Ela simplesmente caiu no poço do elevador de uma concessionária, em Miami, nos Estados Unidos.
Segundo o Facebook da equipe de resgate de Palm Beach o defeito do elevador foi o grande responsável pelo acidente.
VEJA TAMBÉM:
A primeira preocupação da equipe de resgate, durante a ocorrência da Ferrari Roma, foi em conter o vazamento de combustível causado pela queda. Foi necessário cortar a energia e utilizar luzes portáteis para poder enxergar o modelo e retirá-lo do local.
Depois que o vazamento foi mitigado, os especialistas utilizaram vários guinchos para conseguir retirar a Ferrari do poço do elevador. Várias máquinas se empenharam para a remoção do veículo que durou cerca de 4 h.
Ao ver as imagens é possível perceber que o carro sofreu muitos danos e custará caro para consertar.
O super modelo de entrada da marca é um luxuoso cupê V8 3.9 l de disposição longitudinal e duplo cabeçote capaz de 620 cv de potência a 7.500 rpm e 77,6 kgfm a 3.000 rpm. O modelo custa cerca de R$ 3,3 milhões.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |