Fiat declara guerra ao carro cinza: cor não será mais oferecida pela marca
A montadora italiana diz que a partir de junho, a cor cinza estará fora de seu catálogo; medida está valendo na Europa
A montadora italiana diz que a partir de junho, a cor cinza estará fora de seu catálogo; medida está valendo na Europa
Se você é mais velho, certamente irá se lembrar que antigamente as ruas eram mais coloridas. Carros verdes, marrons e azuis eram mais frequentes. A Fiat decidiu declarar guerra contra o cinza, que está na moda e domina as ruas atualmente.
O CEO da marca, Olivier Francois, participou de uma ação publicitária ficando dentro do novo 600e enquanto o veículo era submerso em um “balde” de tinta gigante. O executivo fala no vídeo que a Fiat não irá mais produzir carros com pintura cinza.
VEJA TAMBÉM:
O executivo exalta no vídeo o espírito do povo: a alegria, o amor, o otimismo e a paixão. E completa que a cor cinza tem nada a ver com isso. A publicidade terminar com uma mensagem dizendo que a partir de junho, a marca não produzirá mais carros nessa cor.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Quando doer no bolso deles voltarão atrás e comercializarão novamente o cinza. Uma coisa é inegável: catálogo de corres PPB (preto, prata, branco) é o mais em conta para as montadoras. Elas oferecem pinturas variadas, mas se não estão comprando é porque as cores ofertadas, além de ter que pagar mais caro, não estão agradando.