Fiat Pulse comemora 1 ano de lançamento e 65 mil unidades produzidas
Produzido e projetado em Betim (MG), o Fiat Pulse completa 1 ano de produção e cerca de 65 mil unidades vendidas em 13 países da América do Sul
Produzido e projetado em Betim (MG), o Fiat Pulse completa 1 ano de produção e cerca de 65 mil unidades vendidas em 13 países da América do Sul
No final de 2021 a Fiat anunciou um de seus carros mais importantes nos últimos anos, o SUV compacto Pulse. Ele estreou também o motor 1.0 turbo GSE e a caixa CVT na linha da marca italiana.
Nesse ano de produção, marcado pelas dificuldades impostas pela crise dos semicondutores, a Fiat produziu 65 mil unidades do Pulse. O modelo é produzido apenas na fábrica de Betim (MG), de onde é enviado para concessionárias de todo o Brasil e de mais 12 países sul-americanos.
VEJA TAMBÉM:
O Fiat Pulse é vendido em cinco modelos diferentes: Drive 1.3 manual, Drive 1.3 CVT, Drive 1.0 turbo CVT, Audace 1.0 turbo CVT e Impetus 1.0 Turbo CVT. Os preços partem de R$ 95.590 e podem chegar a R$ 127.390 na versão topo de linha.
Durante esse ano de vendas o Pulse conseguiu vendas expressivas. Em 2021, onde ficou no mercado durante apenas dois meses, emplacou 6.724 unidades. Isso foi o suficiente para ficar na frente do Honda City e do Chevrolet Cruze. Agora em 2022 ele já emplacou 38.503 unidades, garantindo a 12ª colocação no ranking e na frente do Jeep Renegade.
Em breve a Fiat deverá apresentar a versão Abarth do Pulse, que contará com o motor 1.3 turbo, acerto de suspensão mais esportivo e decoração esportiva. Ele marcará o retorno da divisão esportiva da marca italiana ao Brasil, que contará com showrooms próprios.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |