Fiat Toro alcança a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil
A Fiat Toro fez sua estreia no mercado brasileiro em 2016, e, desde então, se tornou um dos modelos de maior sucesso da marca italiana
A Fiat Toro fez sua estreia no mercado brasileiro em 2016, e, desde então, se tornou um dos modelos de maior sucesso da marca italiana
A Fiat Toro alcançou a marca de 400 mil unidades produzidas, desde que fez a sua estreia no mercado brasileiro em 2016. A caminhonete é um dos modelos com mais saídas da marca italiana, e fechou o ano de 2022 como líder no segmento de picapes médias, tendo quase 80% de participação no setor.
No mês passado a Fiat Toro registrou a sua melhor performance no ano, ao registrar 5.600 emplacamentos, um crescimento de 75% em relação a fevereiro.
VEJA TAMBÉM:
A Toro foi pioneira em um conceito que a Fiat chama de ‘Sport Utility Pick-up, que é uma espécie de mistura do que tem de positivo em uma picape e em um SUV.
Na caçamba de 937 litros, o modelo é capaz de carregar até 750 kg de carga nas versões flex, e 1 tonelada na configuração a diesel. Além disso, ela tem uma capacidade de reboque de 400 kg.
Hoje, a Toro tem versões com motor turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, ou um propulsor turbodiesel com 36,4 kgfm de torque, câmbio automático de 9 marchas e tração nas quatro rodas.
O veículo ainda tem tecnologia embarcada, com destaques para central multimídia de 10.1”, ar-condicionado digital dual zone e cluster full digital 7 e ADAS (front collision alert, AEB e alerta de saída de faixa), além do Fiat Connect////Me, sistema de conectividade voltadopara a segurança do cliente.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |