Flagra mostra que nova Ford Ranger terá frente inspirada na F-150
A nova geração da Ford Ranger está rodando com poucos disfarces, os flagras revelam uma unificação na linguagem visual das picapes da marca
A nova geração da Ford Ranger está rodando com poucos disfarces, os flagras revelam uma unificação na linguagem visual das picapes da marca
Apenas oito dias depois da Ford anunciar a nova camuflagem das mulas de teste da nova Ranger, a picape foi flagrada. No teaser não mostrava a frente da picape, mas os flagras publicados pelo perfil @ford.ranger.club.australia no Instagram mostram a dianteira.
Ela é mais vertical e o capô é praticamente horizontal. A grade traz uma barra central que invade os faróis. O estilo é bastante influenciado pela F-150, assim como ocorre na Maverick. Esse novo desenho irá unificar a linguagem visual da família de picapes da Ford.
VEJA TAMBÉM:
O novo disfarce da Ford Ranger não tenta mais esconder os volumes da picape. Ela já roda pela Austrália em sua forma final, com os adesivos aplicados sobre a carroceria. A promessa é de que essa seja a Ranger mais capaz e versátil já feita. Seu lançamento global será em 2022.
Essa nova geração já está confirmada para a produção na Argentina, onde irá dividir a linha de produção com a Volkswagen Amarok. A nova Ranger irá adotar o motor 2.0 tubodiesel EcoBlue, que estreou no Brasil na van Transit em versão com apenas um turbo. Nas versões de topo da picape o motor será biturbo.
Para atender às normas de emissões europeias, irá existir uma versão híbrida plug-in da Ranger. Ainda é uma incógnita se essa versão verde da picape será vendida no Brasil. A Ford prometeu no teaser anterior que essa será a Ranger mais versátil e capaz da história. Vamos aguardar os próximos capítulos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Feia demais…