Ford aumenta produção de modelos para atender alta demanda
Os carros que terão mais unidades produzidas são, em sua maioria, picapes, SUVs, mas têm até esportivo eletrificado
Os carros que terão mais unidades produzidas são, em sua maioria, picapes, SUVs, mas têm até esportivo eletrificado
A Ford está com muita demanda nos Estados Unidos e por esse motivo a marca decidiu aumentar a produção de alguns modelos. Bronco Sport, Maverick, Mustang Mach-E, F-150 Lightning e E-Transit são alguns dos veículos que terão aumento nos ritmos das fábricas.
Segundo a marca, o fato da Ford aumentar a produção de seus modelos se dá por um crescimento de 21,9% da demanda na América do Norte, no mês de fevereiro.
VEJA TAMBÉM:
Para cada modelo, os aumentos são justificados. O Mustang Mach-E já é presente em 37 países e será lançado também no Brasil. Por isso a fábrica de Cuautitlán, no México, passou por mudanças e vai quase dobrar a produção horária, chegando a 210.000 unidades por ano.
No caso do Bronco Sport e a Maverick, a Ford aumenta a produção em 80.000 unidades adicionais. Já a F-150 Lightning terá sua fabricação triplicada, neste ano, para atender 150.000 unidades.
A F-150 a gasolina, recém-lançada no Brasil, também vai ganhar volume na fábrica de Dearborn (EUA), para fortalecer a liderança de 46 anos da Série F em picapes no continente.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |