Ford e Dr. Squatch lançam sabonete inspirado na F-150

Parceria inusitada: Ford e Dr. Squatch criam sabonete esfoliante inspirado na robustez da picape F-150, com sorteio exclusivo

Ford lança barras de sabonete
Nova barra F-150 Tough Scrub promete esfoliação potente, fragrância automotiva e visual inspirado na picape mais vendida dos EUA (Foto: Dr. Squatch | Divulgação)
Por Tom Schuenk
Publicado em 28/07/2025 às 20h00

Ações de marketing criativas e inusitadas são cada vez mais comuns, e a Ford renovou sua parceria com a marca de cuidados pessoais masculinos Dr. Squatch. O lançamento da nova barra de sabão esfoliante, inspirada na picape F-150, foi batizado de F-150 Tough Scrub.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Composição e proposta do sabonete

A ideia surgiu após o sucesso do último lançamento da parceria, o Bronco Bricc. Por isso, a equipe criou a nova barra F-150 Tough Scrub para refletir a robustez e a resistência da picape mais vendida nos Estados Unidos.

Além disso, o produto combina ingredientes naturais como pedra-pomes, pó de sabugo de milho e óleo de coco, que auxiliam na limpeza profunda e esfoliação. Seu aroma remete ao universo automotivo e rústico, com fragrâncias de madeira e couro.

Para promover o lançamento, a Ford e a Dr. Squatch lançarão um concurso que sorteará uma picape F-150 2025. Embora a participação seja gratuita, os interessados devem ter mais de 18 anos, residir nos Estados Unidos, e não é necessário adquirir nenhum produto específico.

O Bronco Bricc também retorna às prateleiras, com aroma de cedro-americano e pinho-do-Óregon. Seu design e fragrância reforçam a identidade do Ford Bronco.

Ambos os produtos estarão disponíveis em pacotes: duas unidades por US$ 16,00 (cerca de R$ 86,40) ou quatro por US$ 30,00 (cerca de R$ 162,00).

Histórico de parcerias da Ford

Anteriormente, a Ford se uniu à marca feminina Alice + Olivia, lançando peças como camisetas e jeans de luxo. Essas colaborações ajudam a fortalecer a imagem da montadora e a conquistar novos públicos.

Por meio de parcerias inusitadas fora do ramo automobilístico, a Ford busca inovar na forma de se conectar com seus consumidores. Assim, amplia sua presença nos segmentos de lifestyle e se fortalece no imaginário popular.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário