Foi pular com uma Ford F-150 Raptor e… quebrou a coluna
O motorista de uma Ford F-150 Raptor realizou um salto em uma pista fechada e descobriu da pior forma que o seu limite é menor que o da picape
O motorista de uma Ford F-150 Raptor realizou um salto em uma pista fechada e descobriu da pior forma que o seu limite é menor que o da picape
Na hora de pilotar esportivamente existem dois limites que não devemos passar: o do piloto e o do carro. O dono de uma Ford F-150 Raptor foi explorar o potencial da picape de poder realizar grandes saltos e descobriu o seu limite da pior maneira: ele quebrou a coluna.
Isso ocorreu na pista de terra do autódromo Virginia International Raceway. O salto que “quebrou” o motorista não foi exagerado para a F-150 Raptor, como podemos ver no vídeo, mas o impacto do pouso foi o suficiente para fraturar por compressão a vertebra T12.
VEJA TAMBÉM:
O motorista, identificado apenas como @sezac80 no Instagram, publicou fotos e detalhes do procedimento feito em sua coluna. Foi preciso colocar seis parafusos na vértebra quebrada, mas ele diz que não teve complicações.
Em entrevista para o blog Jalopnik, o motorista da Ford F-150 Raptor contou que a suspensão foi comprimida por completo na hora do pouso. Após isso, quem absorbeu o resto do impacto foi a sua coluna. Ele não viu a picape após o incidente, mas diz que todos que viram afirmam que ela está intacta.
A Ford F-150 está para chegar no Brasil em versão mais civilizada, a Lariat. Caso a Raptor venha mais tarde, ou você tenha comprado uma através de importação independente, consulte o seu médico antes de sair pulando por aí.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |