Ford lança o Mustang GT Performance de sétima geração no Brasil
O modelo esportivo de alcance mundial chegou ainda mais nervoso para 2024, contando com o motor mais potente já botou no modelo
O modelo esportivo de alcance mundial chegou ainda mais nervoso para 2024, contando com o motor mais potente já botou no modelo
No início do mês foram registradas imagens da sétima geração do Mustang GT que desembarcou no Brasil. Agora, oficializado pela Ford, a espera acabou e o modelo foi lançado para agradar os entusiastas de carros esportivos no país. Equipado com um motor Coyote V8 5.0 aspirado capaz de produzir 488 cv, este modelo promete como o mais potente Mustang GT já fabricado.
VEJA TAMBÉM:
O design do Mustang GT Performance mescla elementos clássicos do modelo original dos anos 60 com uma estética moderna. Já por dentro, o cockpit tem uma tela integrada ao painel de instrumentos de 12,4 polegadas, que opera várias funções, desde música até o ar-condicionado.
Além do design, o novo Mustang GT Performance apresenta melhorias em termos de engenharia e desempenho. Destacam-se a suspensão adaptativa ajustável, freios Brembo de alta performance na dianteira e traseira, e recursos exclusivos como o freio eletrônico Drift Brake e o Remote Rev, que possibilita a aceleração remota do motor pela chave.
Por fim, outro ponto que vale destaque são as tecnologias de segurança. O novo Mustang vem com piloto automático adaptativo, alerta de colisão com detecção de pedestres, frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção e centralização em faixa, farol alto automático, alerta de tráfego cruzado, reconhecimento de placas de velocidade, câmera de ré e sete airbags.
O Mustang GT Performance já está disponível para venda nas 110 concessionárias da Rede Ford no Brasil, com um preço inicial de R$ 529.000. A previsão é de que as primeiras unidades sejam entregues até o final de junho. A marca ainda oferece opções de personalização.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Saudações!
Uma pergunta simples e direta.
Esse motor coyote 5.0 v8 teve algum aprimoramento no sistema, para sobreviver a nossa gasolina made in Brazil (alcoólina).
Sucesso.
Grato!