A versão eletrificada conta com uma pequena bateria de 14,4 kWh capaz de dar autonomia de 45 km sem queimar gasolina
A Ford apresentou mais uma variação da Ranger, dessa vez é um modelo híbrido plug-in. A picape média adota um motor a gasolina que será auxiliado por uma elétrico, que dará 45 km de autonomia sem gastar combustível fóssil.
A versão eletrificada foi apresentada para o mercado europeu, com sua produção sendo feita na África do Sul. Ainda é cedo para saber se a Ranger híbrida chegará ao Brasil através da produção na Argentina.
VEJA TAMBÉM:
Enquanto isso não ocorre, podemos adiantar as especificações que foram divulgadas. A Ford Ranger híbrida plug-in usa o motor 2.3 turbo EcoBoost, de 273 cv.
Os dados do motor elétrico e a potência combinada do conjunto não foram revelados. A Ford disse apenas que será a Ranger com o maior torque da história, superando os 61 kgfm da Ranger V6 turbodiesel.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |