GWM confirma DJ Alok como novo embaixador da marca no Brasil
Após lançar um vídeo de campanha da marca em parceria com o DJ Alok, GWM confirma artista como representante da marca no Brasil
Após lançar um vídeo de campanha da marca em parceria com o DJ Alok, GWM confirma artista como representante da marca no Brasil
A Great Wall Motors (GWM) está chegando no Brasil e está investindo pesado e, para se consolidar por aqui no segmento de SUVs e picapes eletrificados, está preparando um aporte de mais de R$ 10 bilhões ao longo de 10 anos.
Além disso, a empresa chinesa confirmou que Alok, DJ mundialmente conhecido, se junta à equipe como um Brand Partner da marca – uma espécie de embaixador da montadora no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Alok ainda vai trabalhar como em conjunto com a montadora para criar novas possibilidades de negócios e estimular o desenvolvimento estratégico da nova Autotech dentro do mercado brasileiro.
No início de fevereiro, a GWM lançou um teaser em seu canal no Youtube com o objetivo de mudar a visão do consumidor brasileiro que ainda não vê os automóveis chineses com bons olhos. A música utilizada na campanha foi uma versão de “Hello, tomorrow”, dos Beatles, remixada pelo DJ.
“Sou apaixonado por carros e por tecnologia. Encontrei na GWM a união desses dois componentes com um adicional: a sustentabilidade. A GWM não é uma montadora, é uma Autotech que traz uma nova forma de relacionarmos carro, tecnologia, sustentabilidade e segurança. É o futuro sendo construído no presente e agora faço parte dessa história”.
A Atuação de Alok vai ser focada no sentido de expandir os valores mais importantes da GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade, que se alinham com a produção e atuação do artista brasileiro.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |