Caoa anuncia importação do Hyundai Kona híbrido
A Caoa irá comercializar esse novo SUV híbrido importado de forma remota, com o cliente podendo adquirir seu Kona sem sair de casa
A Caoa irá comercializar esse novo SUV híbrido importado de forma remota, com o cliente podendo adquirir seu Kona sem sair de casa
O grupo Caoa está apostando na eletrificação. Após traz híbridos e elétricos com a Chery, agora é a vez que atualizar a linha de importados da Hyundai. O carro-chefe dessa nova fase é o Kona, que já está em fase de pré-venda.
As comercializações dos eletrificados da Hyundai serão feitas a distância, mas as marcas prometem continuar com um atendimento humanizado. Elas se comprometeram a atender o público via ligação, WhatsApp, e-mail ou chamada de vídeo, seja em casa ou na loja Caoa Hyundai mais próxima. Nenhum atendimento será feito por robôs.
VEJA TAMBÉM:
Outro fator importante é que durante este processo todo o encaminhamento da venda será efetuado por meio do CEP do cliente. Dessa forma, assim que ele informar seus dados iniciais, o atendimento será encabeçado pela loja mais próxima deste consumidor, sendo o fechamento da venda realizada pela própria concessionária ou, quando não houver esta possibilidade, diretamente pelo atendimento online.
A pré-venda dos modelos Hyundai Kona serão iniciadas diretamente na página da Hyundai Caoa.
O Kona possui duas versões. A primeira dela é o Kona Hybrid. Ele conta com um motor 1.6 GDI em conjunto a outro elétrico que em conjunto produzem 141 cv de potência combinada (105 cv do motor à combustão e 43,5 cv do motor elétrico) e 27 kgfm de torque combinado (15 kgfm do motor à combustão e 17,3 kgfm do motor elétrico). A caixa de transmissão é de dupla embreagem com 6 marchas.
As baterias da versão híbrida são de ion-lítio e o consumo de combustível é de 19,6 km/l na cidade e 17,4 km/l na estrada.
Já o Kona com propulsão 100% elétrica chega equipado com motor de 136 cv de potência máxima e torque de 40,3 kgfm que, acoplado a baterias com capacidade de 39,2 kWh, garantem 252 Km de autonomia.
O Kona EV que traz visual diferenciado em relação ao modelo híbrido graças, principalmente, à não necessidade de uma grade dianteira para arrefecimento do motor, além de utilizar rodas aro 17 polegadas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |