Inteligência artificial escreve recurso contra multa de trânsito e vence
A ferramenta utilizada foi o ChatGPT e à autuada o utilizou, pois afirmou que explicar o ocorrido era muito difícil, então pediu ao robô para fazê-lo
A ferramenta utilizada foi o ChatGPT e à autuada o utilizou, pois afirmou que explicar o ocorrido era muito difícil, então pediu ao robô para fazê-lo
Uma estudante da cidade de York, na Inglaterra, recebeu uma multa por estacionar em um local proibido. Inconformada com a situação, a jovem Millie Houlton pediu a um chatbot de inteligência artificial, o ChatGPT, para escrever o recurso contra a multa de trânsito. O texto foi tão preciso que a inflação foi revogada.
VEJA TAMBÉM:
Coloquei todos os meus detalhes sobre onde e quando aconteceu, porque estava errado e minha referência para a multa. Ele apresentou uma resposta personalizada e perfeita, formulada em minutos.” afirma a estudante.
Ele disse que eu era um estudante e que paguei minha licença por dois anos e não iria estacionar deliberadamente em algum lugar que não deveria,” afirma Houlton.
A estudante afirmou que ficou “muito aliviada” quando recebeu a carta da autoridade local revogando a multa.
Além de tudo, a senhorita Houlton disse que, embora já usasse a tecnologia há algum tempo, ela começou a usá-la para ocasiões sociais, incluindo a organização de uma caça aos ovos de Páscoa para seu clube de corrida em York.
Expliquei que era um tema de Páscoa, coloquei todos os locais que queria ir e me deu enigmas, pistas e tudo.”
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Ah… a era dos preguiçosos… o mais evoluído e inteligente ser a pisar nesta Terra, e ao mesmo tempo o mais preguiçoso… Agora imagina os estudantes da Estacio e da Anhanguera utilizando o ChatGPT!?