A Jeep mantém os motores V8 no portfólio e prepara SUVs eletrificados focados na personalização e no desempenho
Em 2024, a Jeep lançou o Wrangler 392 Final Edition como uma despedida do motor Hemi, mas a decisão não durou muito. Devido à alta demanda, o modelo retornou em 2025, e a marca já sinaliza uma mudança de direção.
VEJA TAMBÉM
Durante um evento em Detroit, o CEO Bob Broderdorf confirmou que o motor Hemi V8 de 6,4 litros continuará em produção. Além disso, novos modelos V8 estão a caminho, reacendendo expectativas sobre o possível retorno de versões como o Grand Cherokee SRT8 ou o Trackhawk, além de rumores de uma possível volta do Hemi V8 5,7 litros para o Grand Cherokee e o Grand Cherokee L.
A Jeep também prepara novidades para seus novos lançametnos. Um teaser do Grand Wagoneer 2026 sugere um motor com autonomia estendida, enquanto um Cherokee híbrido e um Gladiator 4xe híbrido plug-in estão confirmados.
Segundo Broderdorf, essas novas opções devem animar os consumidores e atrair um novo público para a marca. A Jeep também promete mais possibilidades de personalização para o Wrangler e o Gladiator, com itens como pneus maiores, componentes em cores exclusivas e alargadores de para-lamas sob encomenda.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |