Jeep de 7 lugares é confirmado para 2021
Assessoria de imprensa da marca também respondeu perguntas sobre Wagoneer, possibilidade de um Mini Renegade e Gladiator
Assessoria de imprensa da marca também respondeu perguntas sobre Wagoneer, possibilidade de um Mini Renegade e Gladiator
Durante o lançamento do “Jeep Challenge Brasil”, reality que vai apresentar os SUVs da marca, a Jeep aproveitou para revelar algumas informações sobre seu futuro no país. SUV de 7 lugares foi confirmado para o primeiro semestre de 2021.
LEIA MAIS
De acordo com a marca, o Jeep de 7 lugares está mais próximo de um “Grand Cherokee” do que de um “Grand Compass”. O modelo será completamente novo e só será equipado com motores turbo (turboflex – GSE turbo – e turbodiesel).
A estrutura do SUV será montada em cima da plataforma Small Wide, já utilizada por alguns modelos da Fiat Chrysler Automóveis, mas terá uma traseira inédita.
O Jeep de 7 lugares chegará às concessionárias brasileiras no segundo semestre de 2021.
A Jeep afirma que está estudando a presença do modelo no país. Isso porque não há certeza de que as grandes cidades comportariam suas dimensões. A Wagoneer inauguraria uma categoria, mas atenderia clientes de nicho, explicou Alexandre Aquino.
Durante a coletiva, a assessoria afirmou que não há espaço para um modelo da marca menor que o Renegade. A Fiat, por sua vez, lançará um SUV compacto em 2021.
A Jeep não confirmou quando a Gladiator, picape baseada no Wrangler, chegará ao Brasil. A demora na importação, argumentou a fabricante, tem a ver com a alta demanda nos EUA e não com a pandemia.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |