Jeep Wagoneer S: Conheça o primeiro veículo elétrico da marca!

O SUV será vendido nos EUA a partir do segundo semestre de 2024 e, no futuro, deve chegar aos principais mercados do mundo.

Jeep Wagoneer visto de frente
Aceleração de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3,5 segundos. (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 21/01/2024 às 13h02

A Jeep está lançando seu primeiro SUV 100% elétrico, o Jeep Wagoneer S. Previsto para estrear nos EUA no segundo semestre de 2024, o veículo elétrico a bateria (BEV) representa a expansão global da linha, o SUV será vendido nos Estados Unidos a partir do segundo semestre de 2024 e, no futuro, poderá chegar aos principais mercados do mundo.

VEJA TAMBÉM:

Jeep Wagoneer

Exclusivamente disponível como BEV, o Jeep Wagoneer S apresentará a capacidade 4xe com gestão todo-terreno,  incluindo potência de 600 cv e uma aceleração de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3,5 segundos.Com um design otimizado para a eficiência aerodinâmica, destaca-se por uma grade distintiva da Jeep com sete fendas, iluminada por LEDs.

O Jeep Wagoneer S integra a estratégia global de eletrificação da marca Jeep, posicionando o 4xe como o novo padrão 4×4, alinhado à visão de atingir a “Zero Emission Freedom” (Liberdade de Emissões Zero).Essa iniciativa contribui integralmente para as metas de emissões estipuladas pela Stellantis no plano estratégico de longo prazo, o Dare Forward 2030.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário