Jeep Wrangler chega à linha 2023 antes do Réveillon
Jipão soberano da marca norte-americana ganhou assistentes de condução para se comportar de forma educada na cidade
Jipão soberano da marca norte-americana ganhou assistentes de condução para se comportar de forma educada na cidade
O Jeep Wrangler acaba de chegar à sua linha 2023. No apagar de 2022 a marca resolve atualizar o grandalhão. O SUV tem como novidade o assistente de condução.
VEJA TAMBÉM:
O Wrangler passa a contar com controle de cruzeiro adaptativo (ACC), frenagem autônoma e farol alto com ajuste automático. Essas tecnologias são para o uso “civilizado” do jipão.
Para o uso em habitat natural, o Wrangler ganhou câmera frontal off-road, para auxiliar na transposição de obstáculos. A lente foi herdada da picape Gladiator e projeta as imagens no módulo multimídia UConnect.
O Wrangler é equipado com motor turbo 2.0 de 272 cv e 40 kgfm, combinado com transmissão automática de oito marchas e tração 4×4. O jipão ainda conta com caixa de redução e diferencial central. Os diferenciais podem ser bloqueados nos eixos dianteiro e traseiro.
O Wrangler é o jipe, derivado do utilitário militar de 1941. Ele tem ângulos de ataque e saída bastante generosos que o capacitam a encarar terrenos acidentados sem dificuldades. A altura livre do solo é de 40 cm, mas é possível elevar ainda mais sua capacidade de vencer obstáculos com a desconexão da barra estabilizadora.
Ou seja, o Wrangler ganhou tecnologias para se comportar bem na cidades, mas seu lugar é depois que ela acaba.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
No USA custa 40 MIL. É só multiplicar por 11 kkkkk. E não é só imposto, fatia grande de lucro para montadora.
Excelente veículo para o uso que foi projetado. Agora o valor é ridículo, no mínimo 30% de gordura. Busquem preço no USA, México ou Europa. E não adianta pôr culpa no imposto, é ganância mesmo.