Jeremy Clarkson, ex-colunista do AutoPapo, anuncia aposentadoria
Icônico apresentador dos programas "Top Gear" e "The Grand Tour" resolveu se aposentar aos 63, muito em função do desgaste físico de suas façanhas
Icônico apresentador dos programas "Top Gear" e "The Grand Tour" resolveu se aposentar aos 63, muito em função do desgaste físico de suas façanhas
Quem gosta de carro certamente conhece Jeremy Clarkson, o caricato e ácido jornalista britânico, que se especializou em automóveis e comandou os programas “Top Gear” (BBC) e “The Grand Tour” (Amazon). O apresentador, que também foi colunista do AutoPapo, decidiu se aposentar.
VEJA TAMBÉM:
Uma das razões era o extremo esforço físico que os programas exigiam. Isso porque Jeremy e seus antigos parceiros Richard Hammond e James May não apenas guiavam carros.
Eles faziam de tudo com automóveis, como atravessar o Canal da Mancha e até mesmo guiar até os arredores de Chernobyl, dentre outras peripécias, como demolir um prédio sobre uma Toyota Hilux.
Ao longo de sua carreira, Clarkson dirigiu (e pilotou) incontáveis carros, muitas supermáquinas e era famoso por suas declarações polêmicas sobre automóveis, entre elas um analogia sobre a diferença entre uma Ferrari e uma McLaren, quando estou a MP4-12C. “O McLaren parecia um contador e a Ferrari a amante de um contador”.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |