Manobrista destrói duas Lamborghini Aventador, veja o vídeo
Acidente contou com diversas peculiaridades, os dois esportivos eram alugados e da mesma edição especial de despedida
Acidente contou com diversas peculiaridades, os dois esportivos eram alugados e da mesma edição especial de despedida
Manobristas de hotéis e restaurantes de luxo rotineiramente têm o prazer de estar ao volante de supercarros esportivos, que exigem muita atenção durante as manobras de estacionamento. Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, um manobrista teve uma enorme infelicidade e acabou batendo um Lamborghini Aventador em outro exemplar do mesmo modelo. E o pior de tudo é que ambos eram membros da série Ultimae de produção limitada.
O vídeo, descoberto pelo “The Supercar Blog”, foi postado no Instagram por Craig Jones, um atleta profissional e treinador da Austrália, além de praticante de jiu-jitsu brasileiro. O acidente ocorreu do lado de fora de um hotel chique.
VEJA TAMBÉM:
Segundo as informações, os esportivos eram alugados, mesmo que isso não deixe a situação menos triste. A Lamborghini produziu um total de 600 exemplares do Aventador Ultimae (250 roadsters e 350 cupês), todos equipados com a versão mais potente do V12 de 6,5 litros que gera 770 cv.
No vídeo é possível perceber o Lamborghini Aventador Roadster azul-claro, com o manobrista ainda sentado ao volante. Pelas rodas de liga leve e os gráficos na carroceria da para notar que este é um Ultimae, a edição final do carro-chefe com motor V12. O mesmo se aplica ao Aventador Coupe roxo na frente.
Aparentemente o Roadster parece ter batido na traseira do Coupe, sofrendo danos significativos na frente. A substituição desses componentes certamente não vai ficar no precinho. As peças de reposição dos modelos Lamborghini não são baratas, principalmente quando falamos de modelos de produção limitada com especificações personalizadas.
O manobrista ainda estava em estado de choque, com um sorriso constrangido estampado no rosto. Ele saiu do Lamborghini Aventador Ultimae e explicou que apertou o acelerador por engano em vez do pedal do freio.
Outro funcionário do hotel se aproxima dos supercarros, mas o vídeo termina quando o manobrista pede para não ser filmado. Se tudo der certo, as seguradoras assumirão e consertarão os dois veículos sem muito drama.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Clickbait. Cadê a destruição?????