Movimento ousado parte de uma ação de marketing promovido pela socialite para divulgar nova coleção de sua marca de roupas.
Para uma marca ganhar destaque no mercado e chamar a atenção do público consumidor, é necessário ter um produto de qualidade e uma boa jogada de marketing. E foi exatamente isso que a Kim kardashian fez, quando utilizou sua Lamborghini Urus para promover a sua nova coleção de roupas.
A celebridade, que conta com mais de 220 milhões de seguidores no Instagram, transformou a Lamborghini Urus de 650 cv em uma espécie de algodão. O touro que é exibido pelo emblema da montadora italiana, mais parece ter trocado de lugar com uma ovelha.
VEJA TAMBÉM:
Do lado de fora, o carro está quase todo revestido. Nem as rodas e as capas dos retrovisores escaparam do tecido. As únicas partes poupadas foram os pneus, os vidros, escapamento e lanternas. E só! Nem as placas escaparam.
Se por fora está assim, imagine por dentro. Internamente o carro foi todo revestido também, inclusive o volante. Apenas os pedais, o painel de instrumentos e a consola central foram poupadas.
Se o SUV italiano ficou bonito, é algo questionável. Porém, provavelmente, Kim Kardashian atingiu seu objetivo com essa ousada estratégia de marketing, visto que a ação chamou muita atenção.
Veja os detalhes da Lamborghini Urus de Kim Kardashian
Com câmbio automático de oito marchas, o utilitário superesportivo tem um motor 4.0 V8 biturbo capaz de desenvolver 650 cavalos de potência e 86,7 kgfm de torque. Faz de 0 a 100km/h em 3,6 segundos e tem velocidade máxima de 305 km/h.
https://www.youtube.com/watch?v=TdDmHsLnPZ8
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Depois de usar na rua… e sujar… existe máquina de lavar para uma manta de carro tão grande??? a propósito…. morena maravilhosa. o.0
Pois eh…. lambo ficou Brega demais.