Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil
A parceria marca uma nova era na marca com um acordo descontraído que permitiu até uma “mudança” no nome dos carros
A parceria marca uma nova era na marca com um acordo descontraído que permitiu até uma “mudança” no nome dos carros
Pouco tempo antes do lançamento da Nova Montana, que está programado para o primeiro trimestre de 2023, a Chevrolet lança uma novidade, que não é um novo veículo, mas é tão importante quanto. Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil
O apresentador do Caldeirão com Mion, na Globo, entra para o time Chevrolet como uma personalidade marcante em uma nova era da marca.
VEJA TAMBÉM:
Além de trabalhar nas telinhas, Marcos Mion é ator, escritor e ativista. Ele é uma aposta da Chevrolet para grandes novidades e uma aposta em modernidade para a marca, já que o artista esbanja dinamismo, bom humor e pluralidade.
Marcos Mion celebra o acontecimento:
“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais!”
Em um vídeo postado nas redes sociais, Marcos Mion, juntamente da Chevrolet, comemora a nova parceria. Ele inicia o post desacreditado com o ocorrido e exala alegria mostrando e brincando com o crachá que recebeu da montadora.
Além de tudo, no teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais. O Cruze se tornou Cruzetóla e a Trailblazer virou Trailblazera, fora outros carros da marca que também entraram na dinâmica de trocadilhos. A brincadeira se dá por conta das piadas feitas pelo apresentador nos seus programas. Já adoradas pelo público, as descontração são a prova de que o artista chegou com tudo na montadora.
Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube e ouça as Dicas do Boris no Spotify ou em outras plataformas de streaming.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
As grandes empresas precisam compreender que atualmente o grande publico brasileiro não tem mais simpatia por uma certa emissora narcisista e ‘lacrativa’ chamada rede globo…. e quando algum apresentador desta é assimilado para ser garoto propaganda de algumas destas grandes empresas…. a mesma antipatia é transferida… e corre o risco do efeito inverso de marketing… que no final é vender ainda menos… #FicaOconselho dona GM… Abraço.